sexta-feira, 14 de maio de 2010

QUANDO O POVO QUER NINGUÉM DOMINA, O MUNDO SE ILUMINA É NÓS POR ELA E ELA POR NÓS!



Prefeitos do PT e de partidos aliados se encontram com Dilma dia 18, em Brasília

A Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais e a Comissão Nacional de Prefeitos/as e Vice-Prefeitos/as do PT realizam no dia 18 de maio, em Brasília, uma reunião com prefeitos/as petistas e de partidos aliados com a pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff.

A reunião ocorrerá paralelamente à XIII Marcha a Brasília de Prefeitos/As, que será realizada entre os dias 17 a 19 de maio, na capital federal. Na pauta estarão temas como a estratégia do movimento municípalista na Marcha e as expectativas para as eleições 2010.

“O encontro terá como foco debater a intervenção de nossos prefeitos na Marcha, articular uma proposta que dialogue com os partidos aliados no sentido de garantirmos uma melhor interlocução nos espaços de discussão, além de estimular o debate em torno da participação dos prefeitos/as na campanha presidencial da companheira Dilma Rousseff”, afirma o secretário nacional de Assuntos Institucionais do PT, deputado federal Geraldo Magela (DF).

A Snai solicita aos prefeitos e prefeitas que reservem agenda para o dia 18 de maio para que possam participar da reunião que será realizada no Centro de Convenções Brasil 21, a partir das 18h.

Mais informações, na Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais, com Regina (snai@pt.org.br)
ou Bruno (bruno.teixeira@pt.org.br)
, ou ainda, pelo telefone 61 3213-1314.

Nenhum comentário: