terça-feira, 25 de maio de 2010

Cara de pau...

É bem caracteristico desse falastrão, mete a mão em tudo que esta envolvido, não bastasse o mar de denuncias contra esse senhor, ele ainda fala em inocência, é, isso são coisas da politica. Esse cara fez e desfez, proclamou o fim da raça petista, alardeou com suas diarreias verbais e verborragias típicas de um tirano que iria ver o presidente Lula sangrar até a morte, pois bem, é ele que nós estamos vendo sangrar, estrebuchar, gemer e no ponto para dar um adeus a sua infame carreira na politica.
Muitos não acreditam em vida além da morte, mas esse senador, usurpador do patrimonio público mudou o conceito, provou com sua sede e obstinação que fantasma existe e pode muito bem mudar a história de uma vida. A vida de Efraim Morais, o mesmo que em Patos, no ano de 2005 falava : "segurem suas carteiras que tem petista no pedaço", que coisa boa, esse ser rasteiro da politica brasileira acaba de ser golpeado por suas próprias palavras.
Mentiroso, sonso e dissimulado aparece na tv e quer empurrar goela abaixo do eleitor paraibano que é um paladino da moral e dos bons costumes, para meu.
Eu sempre venho dizendo, publicado que o fim desse velho exemplar da corrupção estava chegando ao fim, e, esta chegando mesmo. O povo da Paraíba agradece ao seu empenho, agradece a sua teimosia em desafiar as leis e achar que tudo pode estar ao alcance de suas mãos sujas. Efraim Morais, eu sabia que iria ver o seu fim como politico, eu sabia que iria vê-lo sangrar, eu sabia que iria vê-lo se afogando no mar de sugeiras, eu sabia Efraim.
Resta ao povo paraibano ver, resta a povo paraibano entender que esse senhor, que Cássio Cunha Lama e seus lacaios, não merecem o voto dessa gente simples e guerreira. Merecem sim o esquecimento e o desprezo. Merecem um sonoro ADEUS.

Um comentário:

Explorando Ciência de Dados disse...

Cara Naza,
Bem lebrado as palavras do famigerado Efraim. Lembro, também, que em um discurso no Senado, Efraim afirmou que votaria contra os projetos de Lula, fosse o que fosse. Agora, pergunto: Como é possível ter ainda PTistas querendo se aliar ao grupo do qual Efraim faz parte?