sexta-feira, 26 de março de 2010

PT-PB pode e deve acionar Comissão de ética para punir dirigentes que votem nos candidatos a senadores DEM/PSDB

PT-PB pode e deve acionar Comissão de ética para punir dirigentes que votem nos candidatos a senadores DEM/PSDBA campanaha de 2010 deve ser pautada com transparência, a sociedade tem que fazer o debate e ter a clareza de quem são os inimigos de Lula, e provavelmente os futuros algozes no futuro goveno Dilma.

A gestão do Deputado Rodrigo Soares a frente da presidência do PT, tem que ser ousada e zelar pelos princípios éticos e morais.É gritante a ousadia de alguns dirigentes petistas que publicamente declaram e defendem o voto nos inimigos do governo Lula.

O grupo liderado por Júlio Rafael, não esconde a preferência do voto para senador (DEM/PSDB) e opera em busca de acordos internos para institucionalizar a infidelidade partidária dentro do PT.

O caso mais recente é da prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (PT) (foto). Eleita prefeita de Pombal num palanque supra-partidário, só tem olhos para agradecer ao ex-governador Cássio Cunha Lima.

Dirigente estadual do PT, Polyana Feitosa tem declarado publicamente que não vai seguir a orientação do PT, caso o partido decida pelo apoio Zé Maranhão (PMDB).

O GRP (Grupo de Resistência Petista) assegura que vai oficializar na próxima reunião do Diretório Regional, que seja instalada a Comissaõ de Ética a todos que declarem voto no DEM/PSDB.

*****

Manoel Ludgério: "PDT defende que a chapa proporcional para Deputado estadual na base de RC seja chapão, com a presença do PSB. nao abrimos mao."

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff lançam na segunda-feira (29), em Brasília, a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2.

Terezinha Cavalcante, Peron Japiassú e o Médico Renato Gadelha, sinalizam que podem disputrar uma vaga para Assembléia Legislativa.

BChttp://basiliocarneiro.blogspot.com
GRP.

Um comentário:

heliojampa disse...

Concordo, é imoral o PT votar nos inimigos do governo Lula, sem contar que vai ser inimigo do governo Dilma. É a raposa tomando conta do galinheiro, assim não dá!
http://heliojampa.blogspot.com