quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

OPORTUNISTA DE PLANTÃO

Parente e cassado, quanta semelhança, mas essa semelhança não para por ai, tem também o genes da traição e do oportunismo, quem conhece o histórico politico de Cássio Cunha Lama, logo saberá a razão de tão fiel semelhança, pois bem, Elson Cunha Lima Filho, primo de Cássio e atual prefeito de Areia-PB, digo atual porque esse Demo esta no poder PROTEGIDO POR UMA LIMINAR, e agora que vê a vaca indo pro brejo, sem cargos no estado para contemplar seus apaniguados, vendo seu ícone se perdendo em voltas de novas demonstrações de covardia (Cássio abandona Cícero e declara apoio a Ricardo Coutinho), oportunismo novamente, perpetuação de uma oligarquia medíocre e rasteira, a dos Cunha Lima.
Por conta desse curriculum vasto de experiências, esse ainda prefeito de Areia, persegue de forma covarde os servidores e munícipes que não coadunam com seus pensamentos medíocres de administração publica.
A população de Areia, não deve aceitar que esse obtuso, boçal e mentecapto continue a fazer da administração publica um parque de diversões de seus devaneios e caverna do horror para o funcionalismo e população, que vê e não aceitam mais tanta mascara e camuflagem.
Espero que essas palavras ecoem e que o Brasil possa saber quem é Elson Cunha Lima Filho, que agride com palavras rasteiras, típicas de seu linguajar insignificante e apagado, a administração do Presidente Lula e sobre tudo o PT, o Governo da Paraíba tem que tomar conhecimento desse descalabro e ir em socorro de Areia, nós estamos precisando.

Um comentário:

RENNATTO RIBEIRO disse...

Olha so, o seu blog é democrático, bem humorado, inteligente e atual, parabéns! Pois é, aqui em Areia-PB, as coisas caminham meio que às chibatadas nas costas dos servidores e cidadãos que ousam reclamar seus direitos: escolas noturnas fechadas, perseguição politica por motivos fúteis (ligaçoes para rádio local, descaso com a coisa publica, arrogância, enfim RETROCESSO! Mas eu e os companheiros dos SINDICATOS E ORGANIZAÇÕES PRO CIDADAO nao nos calamos e nao estamos à venda! FORA DR. ELSINHO, PREFEITO CASSADO DO MUNICIPIO DE AREIA-PB! En repúdio à toda essa situação, ESTAMOS ORGANIZANDO GRANDE ATO PUBLICO NO PROXIMO DIA 12/02/2010 ÀS 10 H. ESTAO TODOS CONVIDADOS! OBG PELA FORÇA, BELA MATERIA, EXCELENTE FOTO. VALEU!