O compositor Vital Farias detonou o prefeito Ricardo Coutinho de quem já foi aliado e o ajudou a chegar aonde está. Para Vital, a aliança do prefeito de João Pessoa com o ex-governador Cássio Cunha Lima e com o ainda senador Efraim Morais (DEM) é um “suicídio eleitoral” e que o socialista traiu todos que lhe cercavam.
Para Vital farias, Ricardo Coutinho esqueceu sua trajetória política e traiu os ideais de todos .
O MAGO ESTÁ NU!Para Vital farias, Ricardo Coutinho esqueceu sua trajetória política e traiu os ideais de todos .
Votei em Ricardo por várias vezes. Para vereador e deputado. Sempre acreditei na figura mítica daquele Mago. Jamais me arrependi ter votado neste cidadão. Era algo Mágico, envolvente. O que existe agora, envergonha qualquer pessoa que tenha no juízo mais de três neurônios funcionando. Na linguagem popular, esse Ricardo de hoje, é um Mago do Paraguai. Um Mago de mentirinha. O Mago de Efraim e de Cássio.
Ricardo Coutinho contratar quase 9 mil pessoas sem concurso público, não pode ser. O outro Ricardo defendia concurso público. Inchar a folha é coisa para o falso, a cópia, a ilusão, a ambição que anda inversamente aquele produto de antigamente. O verdadeiro Mago jamais mandaria bater em ambulantes nem se envolveria numa licitação suspeita como essa da merenda escolar. O Mago que conheci e votei não suportaria ver o tratamento dado aos professores da rede municipal de ensino. Aquele outro Mago era contra até pagamento de IPTU. Jamais se envolveria em escândalos como este investigado pelo TCU no Vale do Jaguaribe.
Não existe entre os 21 vereadores de hoje, um vereador igual aquele Mago de antes.Caso existisse, esse Ricardo de hoje estaria possivelmente na colônia penal.
Tem muita gente boa envergonhada.
Ricardo está só, decadente e pelado. Acabou-se. Caiu em desgraça. Ninguém sabe se este de hoje é o falso ou se o verdadeiro foi falso durante todo tempo.
Alguém ai para defendê-lo?
Fiquem a vontade....
--
Cuca Falcão
Veremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário