quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Contra o poder!

Município de São Mamede, localizado no vale do Sabugi, região dominada e controlada com mão de ferro pelo clã Morais. Situada entre Santa Luzia e Patos, essa cidade não conhece desenvolvimento e nem tão pouco ações diretas da administração pública local, salvo o grande e generoso cabide de empregos em que se transformou para saciar a sede dos apadrinhados e comandados do senador Efraim Morais DEM/PB.
São Mamede tem pouco mais de 8 mil habitantes, perto de 6 mil eleitores e uma oposição vigilante e atenta. Administrada pelo prefeito conhecido por Dr. Chagas DEM/PSDB/PPS, partidos que tem como regra atacar de forma sistemática, rasteira e nociva o governo do Presidente Lula e o PT.
Raimundo Tobias e Didi, dois vereadores eleitos em 2008, filiados ao partido dos trabalhadores, são verdadeiros heróis, afinal ser oposição a família Morais não é papél fácil pra ninguém e, eles estão sempre atentos à destinação de recursos oriundos de convênios com o Governo Federal, para evitar que fraudes sejam cometidas e consequentemente desvio de dinheiro publico, fato que vem causando muito desconforto aos aliados de Efraim Morais.
Após ter recebido um e-mail, recentemente estive nesta cidade e pude verificar que esses dois abnegados vereadores do partido dos trabalhadores, fazem plantão junto as obras para verificarem se até mesmo um saco de cimento ou um tijolo não é desviado. É por esse comprometimento com a administração do dinheiro público, com a verdade e principalmente no cumprimento de seus deveres constitucionais todo tipo de perseguição e ataques do prefeito e comparsas.
Vamos ficar de olho nesse pessoal, eles atacam o Governo Federal, mas adoram apresentar emendas, que nem sempre servem para o enriquecimento na cultura, saúde e segurança da população.

Nenhum comentário: