quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Patos e Cajazeiras recebem Rodrigo Soares.

O sertão da Paraíba se prepara para uma grande festa nesta sexta-feira dia 16 de Outubro, as 10 horas será em Patos, esta pujante cidade que abraçará e declarará seu incondicional apoio à candidatura do parlamentar à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, o evento acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patos, no dia 17, as 14 horas será a vez de Cajazeiras fazer sua festa e também confirmar sua participação nesta caminhada rumo à vitória, estão confirmadas a presença de lideranças regionais e o abraço amigo do companheiro e Deputado Estadual pelo PT, Jeová Campos.
Na ocasião Rodrigo Soares falará sobre a necessidade de a Paraíba também contribuir com o projeto de proporcionarmos o terceiro mandato para o Partido dos Trabalhadores na Presidência da Republica, elegendo a companheira Dilma Rousseff, numa aliança nacional que congregue os partidos que historicamente marcham com o PT e uma forte e vencedora coalizão de esquerda. Sobre os acordos divulgados por Ricardo Berzoini, de que o PMDB e o PT já selaram acordo e estarão juntos em 2010, o Parlamentar, que desponta como favorito para o PED 2009, disse que a Direção Nacional senta a mesa de negociações e para o próximo encontro nacional do partido em 2010, será apresentado ao coletivo de delegados a propopsta de coligação, ficando a cargo dos representantes do partido, referendar ou não a aliança com o PMDB.
Ainda no dia 17, sábado, será realizado o primeiro debate entre os candidatos à presidência do PT paraibano no município de Pombal, previsto para às 10 horas.
Esse debate será marco da consolidação de uma politica de coerência e sensatez pregada pelo candidato do Coletivo Celso Furtado, Rodrigo Soares.

NAZA¹³ PARAÍBA

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou nem corintiano e nem tão pocu flamenguista, por isso gostaria que ele não entrassem no mesmo rol dos domoniacos tucanos.
Tenho acompanhado pela imprensa paraibana pela internet que o candidato Luiz Couto, que é Deputado Federal pelo PT, busca a reeleição e tem mantido encontros, tanto ele como sua assessoria, com os ícones do entreguismo neoliberal, e, que depedendo do resultado das eleições internas na Paraíba, o PT estará bem mais próximo do Ex-Governador cassado, Cássio Cunha Lima, do senador da CPI MISTA DOS BINGOS (FIM DO MUNDO), Efraim Morais e o líder da confraria, ex-ministro, ex-governador, ex-prefeito, ex-detento (por uma noite, mas é)e atual senador pelo PSDB. Será isso possivel de acontecer?