Não é falta de grana não, afinal como amealhar dinheiro os demos, antigos PFL, que de tanta vergonha trocaram o nome do partido, sabem, esses sabem mesmo. Basta ver a singela colaboração/doação que o capitão-mor destes privilegiados, o Efraim Morais, recebia lá no senado, R$ 300.000,00 por mês, eita cara bom e, de família igualmente boa no quesito ganhar dinheiro, mas pra atacar o Presidente Lula, atacar o PT, o povo brasileiro, sim porque foram eles também quem comemoravam lá em Brasília que iriam se ver livres dessa raça, por pelo menos 30 anos. Esses sabem, posam de bonzinhos, se preciso, choram só pra tentar confundir. São descarados na arte de mentir, dissimulados, fisiologistas ao extremo, como viram que iriam ficar de fora do governo Lula, pô, com eles também já seria demais.
Desde o inicio da crise mundial, no ano passado, esses mesmos arautos da política, moral, retidão, probidade e sei lá quantos mais, tentam colocar na cabeça dos paraibanos que eles sim é que são os verdadeiros preocupados com a manutenção do emprego, só se for o deles, o pai e o filho, mas tem uma camarilha por ai, não são só eles. Esses mesmos paladinos esquecem de dizer e mostrar às suas bases políticas eleitoreiras, que muitos dos benefícios que usufruem, são objetos de um programa de governo, do governo do Presidente Lula.Em 2006, na campanha de reeleição do grande Lula, carro de som fazendo campanha para José Henrique e Efraim Filho, estadual e federal respectivamente, seus jingles eram sempre seguidos de um grande chamamento pelo voto em Lula presidente, isso foi na cidade de Monteiro-PB.
DEMOS mais especialmente ao senador do fim do mundo, Efraim, 2010 vem ai, novas eleições e nós vamos lhe dar o troco, ao senhor e ao seu filho e os demais infiéis que habitam a assembléia legislativa da Paraíba.
Naza¹³ do PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário