sexta-feira, 18 de maio de 2007

Cala-se uma voz? Nunca um ideal.

Várias foram às vezes em que comecei a escrever um texto e igualmente às vezes em que os apaguei. Não é por falta do que falar é tentando arrumar uma maneira de fazer com que vocês meus companheiros, entendam a minha indignação com nossos representantes. São 513 deputados federais, quantos do PT, quantos que compõem a base aliada, quantos estão verdadeiramente comprometidos com a nossa causa, a causa do Brasil, do povo brasileiro?

James Conolly, revolucionário, socialista e dedicado à causa do povo Irlandês foi capturado e fuzilado, mas antes dos projéteis transpassarem seu corpo aleijado pela guerra e a virulência de seus algozes gritou – IRLANDA LIVRE – os projéteis selaram sua voz, morto a Irlanda se calou, mas o tempo suficiente para secar as lágrimas, afinal a luta tinha que continuar.

Ninguém daqueles que defendemos ao longo desta turbulência política veio a público para se manifestarem em favor desta voz.

Nós gritamos, nós gritaremos, mas quantos daqueles que estão em Brasília estarão dispostos a gritar por nós?

Mas a omissão dessas vozes nos dará mais força, nós estaremos atentos, nós gritaremos pelo nosso governo, nós gritaremos por nosso Presidente, não nos calarão. Eles querem nos calar, um leitor nos informou por e-mail que numa seção da CPI dos BINGOS foram 48 às vezes em que a oposição lembrou dos Amigos do Presidente Lula, lembranças das mais injuriosas.

Quem falou por nós?

A ousadia é a nossa marca, a nossa marca é a conquista e a nossa conquista é por que ousamos lutar e se ousarmos lutar, sempre seremos os vencedores.

Ousar Lutar – Ousar Vencer!

Texto extraído do blog Ousados e que foi publicado em 21 de fevereiro de 2006 e, eu o Naza achei extremamente positivo, gostei.

Sou o Naza, estou de volta e de casa nova

Nenhum comentário: